quinta-feira, 28 de março de 2013

O Começo


Acho que no fundo eu sempre tive vontade de fazer uma página com meus mimos.Tenho fotos de quase todas as minha artes, algumas beeem do início de quando meu vício aflorou. Pretendo postar pelo menos uma foto por semana e claro com o tutorial também, mas no início terei que fazê-lo em texto mesmo por que eu não tenho nenhum vídeo das esmaltações até agora :/ Prometo que os próximos terão vídeos ou fotos no tutorial.
Sobre mim…bem, quem me conhece sabe o quanto sou grossa e sincera. Gosto mesmo é de falar na cara. kkkkkkk Faço Eng. de Pesca na UFRPE, já tive a experiencia de morar sozinha durante 8 meses, e sou torcedora do Sport <3

Ps.: se os posts ficarem escassos, tenha paciência por favor. Eu praticamente moro na faculdade e visito minha casa :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário