sexta-feira, 29 de março de 2013

Post da Madruga


Como meu sono fica completamente desregulado em época de prova na facul, na pausa do estudo resolvi descansar a mente por aqui. É só um comentário sobre os pincéis que eu uso pra fazer meus desenhos nas unhas :D
Eles são da Marco Boni, eu já havia usado lixas dessa marca antes e eram boas, a mesma coisa digo dos pincéis. Gostei bastante.
O conjunto é composto de 6 pincéis, cada um com uma função específica, facilitando na hora da aplicação. Antes de começar a usá-los, li todas as informações atrás da embalagem e achei uma coisa bem importante: só pode limpa-los com removedor SEM ACETONA. Foi ai que uma amiga minha francesa (to morrendo de saudade :/) me presenteou com uma dessas antes de voltar pra o humilde país dela.
Eu numerei os pincéis pra por uma legenda com as descrições das funções de cada um que eu achei no site da própria marca.
  1. Pincel de preenchimento para pintar e preencher os desenhos;
  2. Pincel de traços longos para fazer traços e riscos;
  3. Pincel leque para mesclar esmaltes;
  4. Pincel boleador indicados para fazer pequenos círculos no desenho;
  5. Pincel de contorno para fazer contornos em volta dos desenhos;
  6. Pincel de precisão (cabo torto) para detalhes mais delicados.

Clica aqui para ir ao site da Marco Boni que é cheeeio de coisas que da vontade de comprar tudo.
Obrigada gente. Beijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário